quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver. Isaías 42:18


Eis o que disse o Senhor à Isaías, um dos maiores profetas do Antigo Testamento e, que no nosso último encontro foi-nos revelado, nós que estivemos reunidas na nossa nova casa, digo "reunidas" pois estiveram presente e em oração três Ministras da Palavra: Kátia, Silvana e eu, Anacaroline. Providência, quem sabe?! 
Por hora, havíamos entregue este momento para que ouvíssemos o Senhor falar-nos.
Sim, o Senhor não dá passos em falso, nem se apega ao tempo [passado,presente ou futuro] Ele já nos capacitou desde o ventre de nossa mãe. Já havia designado nossa missão antes que tivéssemos vindo ao mundo e tomou-nos pela mão.

                             >>Sejamos porém firmes no compromisso e aliança<<
Paz&Bem.

"Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.
Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.
Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.
Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nas rochas, e clamem do cume dos montes.
Dêem a glória ao SENHOR, e anunciem o seu louvor nas ilhas. ". (Isaías 42:6-7;9-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário