segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Reunião dia 06/11/2011

Bem-aventurados os pobres em espírito.

1Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e sentou-se.Os discípulos aproximaram-se,2e Jesus começou a ensiná-los:3'Bem-aventurados os pobres em espírito,porque deles é o Reino dos Céus.4Bem-aventurados os aflitos,porque serão consolados.5Bem-aventurados os mansos,porque possuirão a terra.6Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,porque serão saciados.
7Bem-aventurados os misericordiosos,porque alcançarão misericórdia.8Bem-aventurados os puros de coração,porque verão a Deus.9Bem-aventurados os que promovem a paz,porque serão chamados filhos de Deus.10Bem-aventurados os que são perseguidospor causa da justiça,porque deles é o Reino dos Céus.11Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriareme perseguirem, e mentindo,disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim.12aAlegrai-vos e exultai,porque será grande a vossa recompensa nos céus.


No início da reunião


Depois da reunião, tomo mundo com os olhos vermelhos, ô povo chorão!!!

3 comentários:

  1. Não pude ir. Pena! Acordei tarde. Paz e bem irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Paz e bem Gil, estamos sempre nos reunindo todos os domingos após a missa das 09:00h já faz um bom tempo, sempre estaremos de braços abertos para receber grandes irmãos como você, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Com nosso novo papa Bento XVI, Deus nos convida a vivermos um novo momento na igreja católica, levando em consideração a campanha da fraternidade que e a favor do ecumenismo, deixando de lado todas as diferenças e rivalidades religiosas. Paz e bem!

    ResponderExcluir